domingo, 16 de outubro de 2005

NONSENSE: exisitindo

Posted by Picasa

Primeiro de tudo preciso me desculpar! Afe, demorei pra conseguir voltar a escrever e mesmo assim, ainda não me sinto tão confortável....

A inspiração deu uma sumida por aí. Foi dar umas voltas em outras bandas, continuo procurando por ela, mas cadê que não aparece?!

Olho por todos os cantos à sua procura... um olhar perdido no horizonte, pelos os prédios, entre os carros, varrendos os rostos. Cadê inspiração?

Olhar para dentro também não tem ajudado muito... tudo está tão em paz! Minhas elocubrações atuais não chegam a ser forte inspiração... o curso de homeopatia, a conta para pagar, o supermercado por fazer.... voltar a praticar yoga, caminhar, parar de beber tanta cerveja, essas coisinhas mais práticas e banais que se resolvem de um jeito fácil....

Ihhh...... será que estou virando uma pessoa sem angústias, sem crises existenciais? Fazia tempo que eu não me via mais assim: tão feliz, plena, calma, certa.

Mas é bom, é bom que as crises deêm uma trégua, para poder descansar esse meu coração que por muito tempo andou perdido por aí, de bar em bar, sem destino certo. As questões existenciais já já podem até aparecer de novo mas é que, por enquanto, meu olhar interior me diz que talvez eu possa ter chegado a um ponto importante da minha existência - o ponto em que, depois de tanto esforço, finalmente estou exisitindo do meu jeito. A Silvinha hoje talvez seja mesmo a Silvinha que eu sempre busquei ser.

Eu, euzinha assim.

Hoje tenho a sensação de que realemente escolhi. Hoje não é só acaso, não sou um acidente da existência. Me construí. Me modelei do jeito que bem quis, e o resultado é esse aí: muito amor para dar, muita vontade de realizar, muito estrada para seguir ainda... só a barriguinha de chope e as coxas largas que continuam as mesmas. hehehehe... tá certo, logo isso muda também!

OM SHANTI!

Um comentário:

Dalva M. Ferreira disse...

Ó, que bonitinha! Gostei...

Estou há duas semanas no Vigilantes do Peso, e fazendo caminhadas todo fim de tarde... tomara que eu continue firme, pois sei que não basta o sacrifício, tem que ser uma segunda natureza. Quanto à cerveja, quando fiz Action Laser prá parar de fumar, acho que desligaram tudo: não bebo nem socialmente, não tomo mais remédio pra dormir, estou muito bem. Viva os chacras certos com as agulhas certas!

TRAJETÓRIA PROFISSIONAL

Médica formada na Faculdade de Medicina do ABC em 1999. Fez residência em Pediatria na Escola Paulista de Medicina – UNIFESP até 2002.

Especializou-se em Homeopatia pela Escola Paulista de Homeopatia, atual ICEH, de 2003 a 2005.

Seu interesse em Ayurveda nasceu com o início das práticas de Yoga em 2002. Em 2007, fez o módulo I de formação em Yoga com Pedro Kupfer. Em 2008 concluiu a formação em Ayurveda na Clínica Dhanvantari em São Paulo, com Dr. Luiz Guilherme Corrêa Neto.

Na Índia, fez estágio em Ayurveda e Pregnancy & Baby Care na “School of Ayurveda & Panchakarma”, Kannur, Kerala, em Janeiro de 2009 e no Arya Vidya Peetam Trust, AVP Hospital, Coimbatore, em janeiro de 2010.

Atualmente trabalha na em seu consultório, atendendo a consultas de Pediatria e Puericultura, permeadas pela Homeopatia, pelo Ayurveda e pela sua bagagem de maternagem.

Escreve o blog PEDIATRIA INTEGRAL no Portal de maternidade ativa Vila Mamífera.

TODOS SOMOS UM