quinta-feira, 9 de março de 2006

Posted by Picasa

"Nosso conceito de felicidade está ligado a emoções de curto prazo. Isso não é verdadeiro. As pessoas devem definir o que realmente querem da vida a longo prazo, descobrir quais são seus valores e viver de acordo com eles. Isso é ser feliz."

(Steven Hayes - nas páginas amarelas, revita VEJA 1o. março de 2006)


OM SHANTI!

3 comentários:

Dalva disse...

Queridinha: não adianta fugir. As meninas me meteram nessa, agora eu intimo você a participar, e a espalhar o vírus da peste por aí:


"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do 'recrutamento'. Ademais, cada participante deve reproduzir este 'regulamento' no seu blog."

Dalva disse...

Oi Silvinha!!!

Estou vendo que você está preguiçosa para escrever: se anima, moça!

Tem mais caso de Machu Pichu?

Ah: o Krishna Das vem por aí, fica ligada, heim?

Abração apertado da Dal.

João Felipe disse...

"Infelicidade é a diferença entre aquilo que é e aquilo que você gostaria que fosse..."

TRAJETÓRIA PROFISSIONAL

Médica formada na Faculdade de Medicina do ABC em 1999. Fez residência em Pediatria na Escola Paulista de Medicina – UNIFESP até 2002.

Especializou-se em Homeopatia pela Escola Paulista de Homeopatia, atual ICEH, de 2003 a 2005.

Seu interesse em Ayurveda nasceu com o início das práticas de Yoga em 2002. Em 2007, fez o módulo I de formação em Yoga com Pedro Kupfer. Em 2008 concluiu a formação em Ayurveda na Clínica Dhanvantari em São Paulo, com Dr. Luiz Guilherme Corrêa Neto.

Na Índia, fez estágio em Ayurveda e Pregnancy & Baby Care na “School of Ayurveda & Panchakarma”, Kannur, Kerala, em Janeiro de 2009 e no Arya Vidya Peetam Trust, AVP Hospital, Coimbatore, em janeiro de 2010.

Atualmente trabalha na em seu consultório, atendendo a consultas de Pediatria e Puericultura, permeadas pela Homeopatia, pelo Ayurveda e pela sua bagagem de maternagem.

Escreve o blog PEDIATRIA INTEGRAL no Portal de maternidade ativa Vila Mamífera.

TODOS SOMOS UM