quinta-feira, 23 de junho de 2005

Palpite da Janis: pelo jeito ela também tem um quê de humanismo-utópico-visionário...AHAHAHA!!!

Janis, querida....

mandou esta mensagem depois de dar uma navegadinha por aqui.... e eu não pude deixar de publicar, a fim de não parecer estar falando sozinha... a gente concorda em muita coisa, ficamos filosofando no mesenger... mas tá na hora, agora que ela está em são paulo, de marcarmos uma tarde para "filosofia de buteco"! Assim a gente mete o pau na Daslu, no governo, nos políticos, nas peruas, no caos etc, comemora a vida e...... se consola com muita cerveja gelada!

Deliciem-se vocês também com o bom humor e a veia jornalística dessa minha queridíssima amiga:

Oi Silvinnha,
adorei ver seu blog, faço uma sugestão de que coloque ali um pouco do seu passado, um pouco de você explicando como você se tornou você mesma. Se tiver alguma parte que fale do passado a mim passou despercebido.

Outra coisa, gostaria de dizer que ao ler seu blog e quando vi sua carta à vejinha, achei o máximo e concluí que nós somos sim pessoas que temos que tomar atitudes, percebi que podemos fazer as difrenças neste país que muitos criticam mas nada fazem para mudá-los, Só quem viveu em outro país sabe o que é o Brasil, um país abençoado e etc, e certeza que a educação é o melhor caminho para a mudança disso tudo, por isso quero um dia vir me tornar professora, puxa agora filosofei, pois já tinha me esquecido por que gostaria um dia de dar aulas.

Bom, enfim, empolgada com sua crítica à revista, assistindo pela TV meia noite de quarta para quinta a CPI dos correios com o depoimento do Sr. Marinho (bem de quem está com insônia e não tem mais o que fazer), ex-diretor dos correios e hoje acusado de corrupção, enviei um e-mail a um deputado, o qual já tive o prazer de eleger aqui em sp, José Eduardo Cardozo, elogiando sua atuação e disse, ainda, que são pessoas como ele que nos fazem acreditar neste país que tem futuro desde que saibamos eleger nossos representantes neste governo democrático (democracia, poder do povo.....agora que faço direito, to me achando total). É que as questões que este deputado levantou e maneira que o fez foram incríveis, deixou o Sr. Marinho completamente zonzo deixando bem claro as contradições entre ele e o Roberto Jeferson, o que desmoralizou total este Sr. Marinho Achei que devia escrever para ele pois acho que devemos incentivar as pessoas bem como criticá-las e só o fiz pois tinha lido seu blog e tinha achado espetacular sua observação sobre essa Daslu do caralho.

Por isso, quem fica parado é poste, e o fato de ter criado uma coisa que pode engrandecer as pessoas, foi firmado hoje, achei que gostaria de saber. Mais uma vez fica claro que a ciência humana (e vc a estuda, que eu sei) tem este nome por algum motivo, nós na medicina costumamos achar que sabemos tudo e que somos o tal da sociedade, mas estamos completamente enganados, coitado daqueles médicos que vivem se achando por serem médicos... parabéns

bjs com saudades janis

PS: a partir da semana que vem estarei morando em sp, temos que marcar coisas assim bem tranquilas para sairmos e podermos não só comemorar a vida, mas debatermos sobre elas.

E-S-P-E-T-C-U-L-A-R, Janis!
manda pra mim essa carta para o tal deputado, a gente publica aqui.. ou, se você estiver realmente inspirada... está aí um incentivo pra vc criar seu blog, amiga, com certeza vc tem muita coisa a dizer... agora então, estudando Direito... vixe maria, sai de baixo!

Quanto ao meu passado, amiga... hummm.... naaaahhhh!!!!! deixa quieto , né? hehehehe... a fase bacana é agora, com todos esses flowing thoughts na minha cabeça... se tem alguma coisa digna de nota no meu passado vou tentar lembrar e publicar aqui! (sei lá, ne´?)

Nenhum comentário:

TRAJETÓRIA PROFISSIONAL

Médica formada na Faculdade de Medicina do ABC em 1999. Fez residência em Pediatria na Escola Paulista de Medicina – UNIFESP até 2002.

Especializou-se em Homeopatia pela Escola Paulista de Homeopatia, atual ICEH, de 2003 a 2005.

Seu interesse em Ayurveda nasceu com o início das práticas de Yoga em 2002. Em 2007, fez o módulo I de formação em Yoga com Pedro Kupfer. Em 2008 concluiu a formação em Ayurveda na Clínica Dhanvantari em São Paulo, com Dr. Luiz Guilherme Corrêa Neto.

Na Índia, fez estágio em Ayurveda e Pregnancy & Baby Care na “School of Ayurveda & Panchakarma”, Kannur, Kerala, em Janeiro de 2009 e no Arya Vidya Peetam Trust, AVP Hospital, Coimbatore, em janeiro de 2010.

Atualmente trabalha na em seu consultório, atendendo a consultas de Pediatria e Puericultura, permeadas pela Homeopatia, pelo Ayurveda e pela sua bagagem de maternagem.

Escreve o blog PEDIATRIA INTEGRAL no Portal de maternidade ativa Vila Mamífera.

TODOS SOMOS UM