quarta-feira, 24 de junho de 2009

SAIBAM: reativando!


Tomei coragem e resolvi reativar esse blog. Ando tendo faniquitos de vontade de escrever. Mas por falta de tempo (mentira! alienação total!) eu abandonei as postagens! Nem vou ficar me desculpando porque não tem desculpa mesmo! Ao invés de um pedido de desculpas, segue um novo POST ! EEEHHHHHH!!! Desencalhei!


Em janeiro deste ano, finalmente, estive na Índia! Está aqui meu querido Lord Ganesha para ilustrar!
Tanto que eu sonhei, me preparei, planejei, estudei, economizei, esperei, esperei, esperei.... por essa viagem!!! Foi um caminho bem longo até conseguir realizá-la! Caminho este que começou com a minha prática de Yoga em 2003 e foi transcorrendo e se tornando mais interessante ao longo do tempo. Inclusive em 2005 quando comecei a escrever este blog. (nos meus posts antigos tem bastante coisa que escrevi sobre india, yoga, hinduísmo e etc - vai lá checar!).
Mas como eu disse, o caminho até lá foi longo! Então, ao invés de já ir descrevendo tudo o que aconteceu por lá, tudo o que eu aprendi e o quanto eu mudei depois desta vivência, preciso primeiro compensar o tempo perdido - em que eu tive a cara de pau de não postar nada - e falar do ANTES da Índia! É bastante assunto mas.... tenham paciência que eu chego lá!!!

Om Shanti!

Um comentário:

Dalva M. Ferreira disse...

Oba! Eu ando mesmo precisando da paz do yoga. E de amigas generosas como você. Benvinda seja!! E escreva só quando quiser, porque a vida já tem comandos demais, pro meu gosto.

TRAJETÓRIA PROFISSIONAL

Médica formada na Faculdade de Medicina do ABC em 1999. Fez residência em Pediatria na Escola Paulista de Medicina – UNIFESP até 2002.

Especializou-se em Homeopatia pela Escola Paulista de Homeopatia, atual ICEH, de 2003 a 2005.

Seu interesse em Ayurveda nasceu com o início das práticas de Yoga em 2002. Em 2007, fez o módulo I de formação em Yoga com Pedro Kupfer. Em 2008 concluiu a formação em Ayurveda na Clínica Dhanvantari em São Paulo, com Dr. Luiz Guilherme Corrêa Neto.

Na Índia, fez estágio em Ayurveda e Pregnancy & Baby Care na “School of Ayurveda & Panchakarma”, Kannur, Kerala, em Janeiro de 2009 e no Arya Vidya Peetam Trust, AVP Hospital, Coimbatore, em janeiro de 2010.

Atualmente trabalha na em seu consultório, atendendo a consultas de Pediatria e Puericultura, permeadas pela Homeopatia, pelo Ayurveda e pela sua bagagem de maternagem.

Escreve o blog PEDIATRIA INTEGRAL no Portal de maternidade ativa Vila Mamífera.

TODOS SOMOS UM