domingo, 22 de novembro de 2009

NONSENSE: deu samba!







O "Entrego, confio, aceito e agradeço" do Prof. Hermógenes, na explicação mais sambística e alto astral de Zeca Pagodinho!!!











"Eu já passei

Por quase tudo nessa vida
Em matéria de guarida
Espero ainda a minha vez
Confesso que sou
De origem pobre
Mas meu coração é nobre
Foi assim que Deus me fez...
 
Deixa a vida me levar

(Vida leva eu!)
Sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu...
 
Só posso levantar

As mãos pro céu
Agradecer e ser fiel
Ao destino que Deus me deu

Se não tenho tudo que preciso
Com o que tenho, vivo
De mansinho lá vou eu...


Se a coisa não sai
Do jeito que eu quero
Também não me desespero
O negócio é deixar rolar
E aos trancos e barrancos

Lá vou eu!
E sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu...


Deixa a vida me levar

(Vida leva eu!)
Sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu..."

E não é que deu yoga no samba??? Genial....
 
OM SHANTI!!!

Nenhum comentário:

TRAJETÓRIA PROFISSIONAL

Médica formada na Faculdade de Medicina do ABC em 1999. Fez residência em Pediatria na Escola Paulista de Medicina – UNIFESP até 2002.

Especializou-se em Homeopatia pela Escola Paulista de Homeopatia, atual ICEH, de 2003 a 2005.

Seu interesse em Ayurveda nasceu com o início das práticas de Yoga em 2002. Em 2007, fez o módulo I de formação em Yoga com Pedro Kupfer. Em 2008 concluiu a formação em Ayurveda na Clínica Dhanvantari em São Paulo, com Dr. Luiz Guilherme Corrêa Neto.

Na Índia, fez estágio em Ayurveda e Pregnancy & Baby Care na “School of Ayurveda & Panchakarma”, Kannur, Kerala, em Janeiro de 2009 e no Arya Vidya Peetam Trust, AVP Hospital, Coimbatore, em janeiro de 2010.

Atualmente trabalha na em seu consultório, atendendo a consultas de Pediatria e Puericultura, permeadas pela Homeopatia, pelo Ayurveda e pela sua bagagem de maternagem.

Escreve o blog PEDIATRIA INTEGRAL no Portal de maternidade ativa Vila Mamífera.

TODOS SOMOS UM