terça-feira, 26 de julho de 2005

SAIBAM: atestados

Posted by Picasa

Faz mais de uma semana que não publico nada. Minha cabeça não está tão criativa assim. Ando ocupada demais lendo e tendo embates filosóficos de mim comigo mesmo, impublicáveis... hehehehehe

Depois de ter assinado meu atestado de pobreza ao escolher fazer pediatria, ou pior ainda, infecto-pediatria... depois de ter assinado meu atestado de burrice quando... mmmmm... deixa pra lá quando, mas não faz muito tempo não e aliás, não foi um só! Depois disso tudo, não lembrava mais do meu último atestado.

Aí achei essa pic aí de cima, tirada no Original - e é realmente um atestado de que sou uma nerds, escrito de próprio punho e com letra de bêbada, sob a pressão da Mari e do Giba...até lembro o que eu tinha aprontado na ocasião, mas não vou contar não, não importa!O fato é: QUE NERRRDDSSS que eu sou! - E é bom que todos saibam disso, assim podem relevar se eu publicar qualquer coisa muito mais nonsense que este texto mesmo, ou tomar atitudes mais nonsense ainda. Pior: dizer uma coisa e fazer outra, confundir tudo, me atrapalhar um bocado até.... até..... até eu chegar onde estou hoje - botando as coisas no lugar.

Logo, logo vou poder declinar do meu atestado de nerds já que, devagar, estou conseguindo desanuviar toda a confusão da minha cabeça e pôr os sentimentos em ordem. Calma, calma, eu chego lá! Por enquanto podem me considerar assim: uma nerdzinha de bom coração querendo me encontrar. Comigo mesmo e com quem é nerds o suficiente para me aguentar! (digamos que a segunda parte é a mais difícil. Não é, definitivamente, fácil encontrar alguém nerds o suficiente para me aguentar. Minhas amigas bem que se esforçam...)

Mas, enfim, tudo progredindo: só esta minha constatação já é um progressinho... e vamos em frente, porque o humor, o instinto, o sexto sentido, a conjunção astral e qualquer outro feeling ou impressão que está pintando diz que as coisas estão, finalmente, at last, indo pelo caminho certo. (hope so)!

Om Shanti!

Um comentário:

MCG disse...

Salutao! Um blog interesante!

TRAJETÓRIA PROFISSIONAL

Médica formada na Faculdade de Medicina do ABC em 1999. Fez residência em Pediatria na Escola Paulista de Medicina – UNIFESP até 2002.

Especializou-se em Homeopatia pela Escola Paulista de Homeopatia, atual ICEH, de 2003 a 2005.

Seu interesse em Ayurveda nasceu com o início das práticas de Yoga em 2002. Em 2007, fez o módulo I de formação em Yoga com Pedro Kupfer. Em 2008 concluiu a formação em Ayurveda na Clínica Dhanvantari em São Paulo, com Dr. Luiz Guilherme Corrêa Neto.

Na Índia, fez estágio em Ayurveda e Pregnancy & Baby Care na “School of Ayurveda & Panchakarma”, Kannur, Kerala, em Janeiro de 2009 e no Arya Vidya Peetam Trust, AVP Hospital, Coimbatore, em janeiro de 2010.

Atualmente trabalha na em seu consultório, atendendo a consultas de Pediatria e Puericultura, permeadas pela Homeopatia, pelo Ayurveda e pela sua bagagem de maternagem.

Escreve o blog PEDIATRIA INTEGRAL no Portal de maternidade ativa Vila Mamífera.

TODOS SOMOS UM